República de Moçambique
Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas

Interno

wsd focal pointsFoto do Presidium AccraTeve lugar de 20 a 22 de Março de 2012 em Accra, Ghana, uma reunião dos pontos focais de doenças de animais aquáticos em África. Este encontro fazia parte dos programas de formação dos pontos focais que a OIE (Organização Internacional para as Doenças de Animais) tem vindo a levar a cabo.

O INIP foi convidado para transmitir a sua experiência e lições aprendidas aquando da eclosão do surto da Doença das Manchas Brancas (WSD).

Na sua apresentação, a Directora do INIP, Ana Paula Baloi, falou da forma como o surto se manifestou em Moçambique e como foi Momento da apresentação pela Directora do INIPdiagnosticada a sua causa, das acções levadas a cabo para controlá-lo, das possíveis causas para a sua eclosão, das fraquezas encontradas a nível das instituições Moçambicanas responsáveis por lidar com o assunto e da situação actual.

A apresentação está disponível neste site através dos links: WSD em Moçambique - Focal Points da OIE - Ghana Março 2012 (Port) e White Spot Disease in Mozambique - OIE Focal Points - Ghana March 2012 (Inglês)

FaLang translation system by Faboba

Pesquisa

Próximos eventos

No events