República de Moçambique
Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas

Interno

IMG 20220709 WA0023Teve lugar de 04 a 09 de Julho uma actividade de formação no âmbito da capacitação de Técnicos da Inspecção do Pescado. Esta formação, inserida no plano de actividades da Instituição, cujo objectivo é fazer o treinamento dos Inspectores e Laboratoristas do Instituto Nacional de Inspecção do Pescado, IP, do Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas e assim contribuir para uma melhor eficiência e eficácia nos controlos oficiais e outras actividades oficiais realizadas pela Autoridade Competente (AC).

O programa, com duração de 6 dias, realizou-se em 3 regiões do país (sul, centro e norte), organizado em módulos e composto por 2 partes:

- Programa Teórico (aulas, exposições e discussões)
- Programa Prático (aulas práticas e visitas às Unidades Productivas)

Para além dos Inspectores, o treinamento abrangeu técnicos que apoiam a Inspecção do Pescado afectos aos Serviços Provinciais das Actividades Económicas e à Direcção Provincial de Agricultura e Pescas e técnicos que solicitaram mobilidade para a Inspecção, outros técnicos da Inspecção que já trabalham há bastante tempo.

O curso teve como responsável o Director Geral Adjunto da Inspecção do Pescado, IP em coordenação com os responsáveis das áreas técnicas e da Gestão de Qualidade.

 GT Maputo.GT Nampula

 

 

 

 

 

 

 

 

FaLang translation system by Faboba

Pesquisa